Arquidiocese de Braga

Etiqueta Paróquia de Real

Hugo Delgado

20 outubro 2021

A. Papa Francisco abençoa iniciativa dos “Amigos do Convento”

A iniciativa “Pintar Francisco” consiste na recolha de donativos para que seja oferecida uma obra de arte à Paróquia de São Jerónimo de Real.

20 setembro 2019

A. XXV Domingo do Tempo Comum

A Universidade Católica de Braga recebe, no dia 11 de Outubro, o workshop "Abuso infantil – Até que ponto estou eu e a minha organização preparada para reconhecer e lidar com casos?". O workshop tem lugar no Auditório Isidro Alves, entre as 18h e as 19h30

13 setembro 2019

A. XXIV Domingo do Tempo Comum

Faculdade de Teologia já tem Curso de Pastoral Juvenil. O curso decorrerá aos sábados, mas apenas irá ocupar dois a cada mês, de forma a que todos os interessados possam participar, sem que, para isso, tenham de reservar todos os sábados do mês.

27 junho 2019

A. Paróquia de Real recebe concerto de Laura Sousa

Entrada no evento é gratuita. Laura Nunes Sousa é professora de piano na Escola de Música Litúrgica São Frutuoso.