Arquidiocese de Braga

Fredrick Nzwili/CNS

22 junho 2022

Notícia

A. Bispos africanos apelam aos líderes mundiais para protegerem a biodiversidade

Esta é a primeira vez que os prelados do continente assumem uma postura colectiva e pública sobre o clima.

AP Photo/Alexander Zemlianichenko

7 março 2022

Notícia

A. Padres ortodoxos russos pedem fim imediato da guerra na Ucrânia

O apelo é considerado incomum porque a Igreja Ortodoxa Russa, especialmente ao nível da liderança, há muito que é considerada uma aliada confiável do Kremlin.

DSDHI

3 setembro 2021

A. Tempo da Criação já começou

Dicastério para o Serviço do Desenvolvimento Humano Integral convida a assinar petição "Planeta Saudável, Pessoas Saudáveis".

2 setembro 2021

Notícia

A. Há uma petição para aumentar os dias de luto parental

Actualmente, mãe e pai têm direito a cinco dias de luto parental, mas a petição quer aumentar esse período para 20 dias consecutivos.

Família Cristã/Paulus

7 fevereiro 2020

Notícia

A. Grupo de cidadãos promove abaixo-assinado para referendo sobre a eutanásia

Entre os mandatários encontram-se António Ramalho Eanes e Manuela Ferreira Leite, assim como outros nomes sonantes da sociedade portuguesa.