Arquidiocese de Braga

Irene Rodrigues

11 janeiro 2022

Notícia

A. D. José Cordeiro reconduzido como Delegado Nacional aos Congressos Eucarísticos Internacionais

Comunicado do Conselho Permanente da CEP também faz novo apelo à vacinação contra a Covid-19.

Mat Napo/Unsplash

14 dezembro 2021

Notícia

A. Igrejas europeias apelam à vacinação

Os presidentes da COMECE e da CEC alertam para a “disseminação de informações falsas e afirmações infundadas”.

Vatican Media

30 novembro 2021

Notícia

A. Arcebispo de Washington: “Ser o primeiro cardeal afro-americano é uma oportunidade para aproximar culturas e raças da Igreja”

Wilton D. Gregory observa que o documento da Conferência Episcopal dos Estados Unidos sobre a comunhão “é uma declaração triste quando a Eucaristia, que deveria ser o sacramento da unidade, é usada como uma expressão de divisão.”

DR

20 setembro 2021

Notícia

A. A partir de 1 de Outubro só se entra no Vaticano com certificado ou teste negativo

A disposição, que também recebeu a aprovação do Papa, é válida para todos os residentes, trabalhadores e visitantes do Estado da Cidade do Vaticano.

Arquidiocese de Rennes

28 julho 2021

Notícia

A. Vacinas e fraternidade: uma questão de consciência

D. Pierre d’ Ornellas analisa a controvérsia em curso sobre a vacinação no seu país.