Arquidiocese de Braga

Maria de Fátima Marcos, CMAB

A relação geracional da sociedade: viver a fraternidade no amor e no cuidar

Vídeos Arquidiocese de Braga

Encontro com os Padres ordenados nos últimos 10 anos

Os padres ordenados nos últimos 10 anos na Arquidiocese de Braga participaram na manhã desta terça-feira, dia 24, num momento de partilha e oração, no Seminário Conciliar de São Pedro e São Paulo #padres #arquidiocesedebraga

Jornada Pastoral "Renovar" - Convite D. José Cordeiro

“Despertar um espírito missionário que seja capaz de transformar vidas e renovar a Igreja” - Arquidiocese de Braga prepara evento para abrir novos caminhos para a evangelização.

Festival Arquidiocesano da Canção - Convite

O Espaço Vita acolhe já este domingo o Festival Arquidiocesano da Canção. O espetáculo tem início às 14h30 e conta com a participação de 6 grupos de jovens dos arciprestados de Fafe, Esposende, Barcelos, Póvoa de Lanhoso, Famalicão e Celorico de Basto. Apareça!

Entrevista com D. José Cordeiro sobre o 53.º Congresso Eucarístico Internacional

Fraternidade para curar o mundo - "Todos vós sois irmãos” (Mt 23, 8) - é o tema do 53.º Congresso Eucarístico Internacional, que decorre na cidade de Quito, no Equador, de 8 a 15 de setembro. O Arcebispo de Braga e Delegado da Conferência Episcopal Portuguesa para os Congressos Eucarísticos Internacionais, D. José Cordeiro, fala sobre a Eucaristia, “sinal maior da fraternidade” e do que se pode esperar deste encontro.

setembro

Liturgia do Dia

Agenda litúrgica

SEXTA-FEIRA da semana XXV

Leituras do Dia

S. Vicente de Paulo, presbítero – MO Branco – Ofício da memória. Missa da memória. L 1 Co 3, 1-11; Sl 143 (144), 1a e 2abc. 3-4 Ev Lc 9, 18-22

Na Congregação dos Irmãos das Escolas Cristãs (Lassalistas/La Salle) – B. Escubilião Rousseau, religioso – MF

Na Congregação da Missão e na Companhia das Filhas da Caridade – S. Vicente de Paulo, presbítero, Fundador da Congregação da Missão e das Filhas da Caridade – SOLENIDADE

No Instituto das Irmãs da Misericórdia de Verona – S. Vicente de Paulo, presbítero, Padroeiro do Instituto – FESTA

LIVRARIA DM

Loja online de livros e artigos religiosos.
Pelas pessoas e pelos livros, de portas abertas para a
cultura e o saber.

Proteção de menores e adultos vulneráveis

Visitar