Arquidiocese de Braga

Maria de Fátima Marcos, CMAB

A relação geracional da sociedade: viver a fraternidade no amor e no cuidar

Vídeos Arquidiocese de Braga

Missão da Arquidiocese de Braga recebe nova equipa

Paula Caldas e Sandra Oliveira falam do caminho para a missão na Diocese de Pemba, em Cabo Delgado, onde está a Paróquia de Santa Cecília de Ocua, considerada, carinhosamente, a 552ª paróquia da Arquidiocese de Braga. O Projeto de Cooperação Missionária é coordenado pelo Centro Missionário Arquidiocesano Braga.

Encontro com os Padres ordenados nos últimos 10 anos

Os padres ordenados nos últimos 10 anos na Arquidiocese de Braga participaram na manhã desta terça-feira, dia 24, num momento de partilha e oração, no Seminário Conciliar de São Pedro e São Paulo #padres #arquidiocesedebraga

Jornada Pastoral "Renovar" - Convite D. José Cordeiro

“Despertar um espírito missionário que seja capaz de transformar vidas e renovar a Igreja” - Arquidiocese de Braga prepara evento para abrir novos caminhos para a evangelização.

Festival Arquidiocesano da Canção - Convite

O Espaço Vita acolhe já este domingo o Festival Arquidiocesano da Canção. O espetáculo tem início às 14h30 e conta com a participação de 6 grupos de jovens dos arciprestados de Fafe, Esposende, Barcelos, Póvoa de Lanhoso, Famalicão e Celorico de Basto. Apareça!

Liturgia do Dia

Agenda litúrgica

SEXTA-FEIRA da semana XXVI

Leituras do Dia

S. Francisco de Assis – MO Branco – Ofício da memória. Missa da memória. L 1 Jb 38, 1. 12-21; 40, 3-5; Sl 138 (139), 1-3. 7-8. 9-10. 13-14ab Ev Lc 10, 13-16

Na Ordem Franciscana – S. Francisco de Assis, diácono, Fundador e Titular – SOLENIDADE

Na Ordem dos Franciscanos Capuchinhos – Seráfico Pai São Francisco de Assis, diácono – SOLENIDADE

Na Ordem Hospitaleira de S. João de Deus (Hospital de S. João de Deus de Montemor-o-Novo) – Aniversário da Dedicação da Igreja própria – SOLENIDADE

Na Ordem de São Domingos – S. Francisco de Assis – FESTA

LIVRARIA DM

Loja online de livros e artigos religiosos.
Pelas pessoas e pelos livros, de portas abertas para a
cultura e o saber.

Proteção de menores e adultos vulneráveis

Visitar