1 junho 2018

Cardeal Baldisseri em Braga no dia 14 de Junho

DACS

A conferência, com o nome "Jovens, Fé, Discernimento e Igreja", é uma iniciativa da Revista Cenáculo com o apoio da Arquidiocese de Braga e vai contar também com um momento musical dinamizado pelo Cardeal Lorenzo Baldisseri.

O Cardeal Lorenzo Baldisseri, secretário-geral do Sínodo dos Bispos, vai estar no dia 14 de Junho, pelas 21h15, no Espaço Vita, para um momento de reflexão no contexto da preparação do próximo Sínodo, que irá versar sobre os jovens, a fé e o discernimento vocacional.

A conferência, com o nome "Jovens, Fé, Discernimento e Igreja", é uma iniciativa da Revista Cenáculo – dos alunos da Faculdade de Teologia da Universidade Católica de Braga – com o apoio da Arquidiocese de Braga.

A organização convida todos os jovens e educadores a estarem presentes porque "este momento procura aprofundar o diálogo e o contacto com os jovens, não unicamente no âmbito académico mas, igualmente, no contexto da Igreja Diocesana que se abre aos desafios levantados e propostos pelo Sínodo."

No final da conferência haverá ainda tempo para um pequeno momento musical, levado a cabo pelo Cardeal Baldisseri.