28 julho 2015

Inscrições para as JMJ na Pastoral de Jovens de Braga

Fotografia DACS

Pastoral de Jovens de Braga irá disponibilizar ficha de inscrição e informações relativas às Jornadas Mundiais da Juventude. Inscrições começam em Setembro.

As inscrições para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) poderão ser efectuadas a partir do dia 15 de Setembro através da Pastoral de Jovens de Braga.

A página oficial da Pastoral revela que a partir desse dia estará disponível a ficha de inscrição, bem como o programa e informações relativas "à caminhada para as Jornadas".

O Papa Francisco foi o primeiro a inscrever-se para as JMJ no site oficial das jornadas, dando início à abertura das inscrições dos jovens. 24 horas após o primeiro clique de Francisco, 45 mil jovens realizaram a sua inscrição para o encontro.

“Convido os jovens de todo o mundo a viver esta peregrinação, seja indo a Cracóvia, seja participando deste momento de graça nas próprias comunidades”, disse o Santo Padre.

As JMJ irão decorrer na cidade de Cracóvia, na Polónia, entre os dias 26 e 31 de Julho de 2016.

Como posso inscrever-me?

A partir do dia 15, basta ir à página oficial da Pastoral de Jovens, onde será direccionado para um questionário de inscrição.

Recomenda-se aos grupos estrangeiros que se registarem para entrarem contacto com os coordenadores da JMJ na Conferência Episcopal do seu país.