5 dezembro 2013

QUESTIONÁRIO PAPA FRANCISCO

Fotografia

Para se responder ao inquérito sobre os desafios pastorais da família no contexto da evangelização, lançado pelo Papa Francisco, pode usar esta plataforma digital, respondendo directamente às questões, até ao dia 19 de dezembro.

Finda a reunião da Conferência Episcopal Portuguesa no dia de ontem, já se definiu os métodos e meios a usar para se responder ao inquérito sobre os desafios pastorais da família no contexto da evangelização, lançado pelo Papa Francisco. As respostas poderão ser enviadas até ao dia 19 de dezembro.

- Para responder on-line, pode servir-se deste link: https://docs.google.com/forms/d/1_ZSKpt8a_BfmLQvUApsRUoXc2OSA1so8lmpcB5eFX8Q/viewform

- Para ver o questionário, clique aqui: Sinodo.pdf

Finda a reunião da Conferência Episcopal Portuguesa no dia de ontem, já se definiu os métodos e meios a usar para se responder ao inquérito sobre os desafios pastorais da família no contexto da evangelização, lançado pelo Papa Francisco. As respostas poderão ser enviadas até ao dia 19 de dezembro, para o e-mail do Secretariado do Conselho Pastoral da Arquidiocese: [email protected]

Download de Ficheiros