11 junho 2024

Serviços Pastorais

Fotografia DR

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Padre Manuel da Graça Ferreira de Oliveira, dispensado de Capelão da Associação Humanitária dos Bombeiros de Barcelinhos.

- Padre Paulo Jorge Brás de Sá, nomeado Capelão da Associação Humanitária dos Bombeiros de Barcelinhos.

- Padre Alexandre Agostinho Teixeira de Sá, nomeado Assistente Arquidiocesano do Renovamento Carismático Católico.

- Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, dispensado de Administrador Paroquial de Airó (São Jorge), de Bastuço (Santo Estevão), de Bastuço (São João Baptista), de Sequeade (São Tiago), de Moure (Santa Maria), Arciprestado de Barcelos.

- Padre Miguel Quissua Quissola, nomeado Administrador Paroquial de Airó (São Jorge), de Bastuço (Santo Estevão), de Bastuço (São João Baptista), de Sequeade (São Tiago), de Moure (Santa Maria), Arciprestado de Barcelos.

- Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, nomeado Administrador Paroquial, de Minhotães (Divino Salvador), de Monte de Fralães (São Pedro) e de Viatodos (Nossa Senhora da Apresentação), Arciprestado de Barcelos, coordenando a colaboração pastoral do Diácono Lino Gomes de Campos nas sobreditas paróquias, durante o período de convalescença do Pároco Padre Manuel Jorge da Silva Gomes.

Braga, Cúria Arquiepiscopal, 11 de junho de 2024

Cónego João Paulo Coelho Alves, chanceler