1 setembro 2024

Serviços pastorais

Fotografia

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga, perante novas necessidades pastorais e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- Prof. Pedro da Silva Mendes, dispensado, a seu pedido, de Secretário para o Serviço de E.M.R.C. da Arquidiocese.

- Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, dispensado de Administrador Paroquial, de Minhotães (Divino Salvador), de Monte de Fralães (São Pedro) e de Viatodos (Nossa Senhora da Apresentação), Arciprestado de Barcelos.

- Diácono Lino Gomes de Campos, dispensado da colaboração pastoral nas paróquias de Minhotães (Divino Salvador), de Monte de Fralães (São Pedro) e de Viatodos (Nossa Senhora da Apresentação), Arciprestado de Barcelos.

- Padre Tiago José Faria Batista Nogueira, nomeado Administrador Paroquial das Paróquias de Minhotães (Divino Salvador), de Monte de Fralães (São Pedro) e de Viatodos (Nossa Senhora da Apresentação), Arciprestado de Barcelos, tendo como Moderador o Padre Francisco Miguel Fernandes Carreira.

Braga, Cúria Arquiepiscopal, 01 de setembro de 2024
Cónego João Paulo Coelho Alves, chanceler