29 setembro 2024

Serviços pastorais

Fotografia

Dom José Manuel Garcia Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga, perante novas necessidades de reconfiguração pastoral e procurando responder às suas exigências, procedeu às seguintes nomeações:

- ELMIRA MARIA RIBEIRO DA SILVA, dispensada do serviço de Coordenadora do Departamento Arquidiocesano da Catequese.

- MARIA DE FÁTIMA LIMA DE CASTRO, nomeada Coordenadora do Departamento Arquidiocesano da Catequese.

- PADRE PEDRO DANIEL FRAGA CUNHA, nomeado Administrador Paroquial da Paróquia de Argivai (São Miguel), Arciprestado de Vila do Conde/Póvoa de Varzim, tendo como Moderadores o Padre Daniel de Sousa Neves e o Padre Paulo César Pereira Dias, continuando com os serviços pastorais que lhe haviam sido confiados.

Braga, Cúria Arquiepiscopal, 29 de setembro de 2024
Cónego João Paulo Coelho Alves, chanceler