Arquidiocese de Braga

AP

2 maio 2022

Notícia

A. Líderes da Igreja apontam para as mudanças climáticas após inundações na África do Sul

As inundações atingiram as províncias de KwaZulu-Natal e Duran, na África do Sul, que também foram duramente atingidas pela pandemia de COVID-19, tendo sido a primeira também palco de protestos após a prisão do ex-presidente Jacob Zuma por acusações de co

CNS photo/Gregory A. Shemitz

21 janeiro 2022

A. Os Limites do Diálogo

A razão pela qual Francisco tem sido tão duro com os tradicionalistas, segundo Austen Ivereigh.

Cdoncel

7 dezembro 2021

A. Como lidar com os escândalos actuais na Igreja

"É bom que sejam descobertos os nossos pecados, as máculas ocultas da Igreja. A roupa suja não é para ser lavada no quarto, mas é para ser lavada e pendurada na varanda para apanhar ar".

Vatican Media

23 junho 2021

Notícia

A. Vaticano esclarece regras internas sobre contratos públicos

Novo decreto estabelece regras cuidadosamente detalhadas para a selecção de empresas que fornecem serviços, materiais e obras à Cidade do Vaticano.

29 abril 2021

Notícia

A. Vaticano tem novas medidas contra a corrupção

Papa acrescenta vários artigos ao Regulamento Geral da Cúria Romana e solicita declaração que ateste idoneidade dos dirigentes.

Default Image

6 fevereiro 2018

A. Não à corrupção: intenção do Papa para Fevereiro

Francisco refere corrupção como um "processo de morte".