Arquidiocese de Braga

Uliana Shevchenko / Alamy

8 setembro 2022

A. Custos do aquecimento trazem novas restrições à Missa na Holanda

“As finanças – incluindo os custos de aquecimento – obviamente nunca devem ser um item principal em questões pastorais, mas também não podem ser deixadas de lado”, afirmou D. René Maessen.

DR

7 junho 2022

A. Holanda perante o Sínodo: uma Igreja mais aberta, inclusiva e feminina

No documento com as conclusões da fase diocesana, é feito um apelo para criar “uma comunidade aberta e hospitaleira onde todos possam contribuir com base na igualdade”.

DR

19 outubro 2021

Notícia

A. Holanda: duzentas caixas “lentas” no supermercado contra a solidão dos idosos

É a rede Jumbo a apresentá-los, mas fazem parte do “Um contra a solidão”, o programa do governo holandês para ajudar 1,3 milhões de pessoas na terceira idade.

Marie Bee Bloom

10 maio 2021

Notícia

A. Holanda: máscaras biodegradáveis ​​transformam-se em flores depois de plantadas

Designer gráfica quis retribuir à Terra todos os recursos naturais que utilizou durante anos para o seu trabalho.