Arquidiocese de Braga

Etiqueta Joaquim Franco

9 abril 2021

A. Congregados apresentam livro sobre Capela de Nossa Senhora da Aparecida

Participação no webinar é gratuita, mas as credenciais devem ser solicitadas através do e-mail [email protected]. Pode também acompanhar a transmissão no Facebook da Basílica.

2 abril 2021

A. Domingo de Páscoa

Na próxima sexta-feira, dia 9 de Abril, Às 18h, é apresentado, online, — Zoom e página de Facebook da Basílica dos Congregados — o livro “O Desenho da Capela de Nossa Senhora da Aparecida”. O livro resulta de um trabalho de investigação conjunto da Prof.

1 março 2021

A. Cenáculo organiza conferência com Joaquim Franco

Iniciativa é online e acontece no dia 7 de Março, pelas 21h30, com o tema "O que é a verdade? Onde está a realidade? Ruturas e relações no turbilhão comunicante".

17 maio 2017

A. "Fé, Religião e Jornalismo: Um caminho comum?"

Departamento de Comunicação da Arquidiocese encontra-se a promover tertúlia dirigida a profissionais de comunicação.

11 maio 2017

A. D. Jorge Ortiga apresenta "Francisco - A revolução Imparável"

Sessão decorre na Biblioteca Lúcio Craveiro, no dia 22 de Maio, pelas 18h30.

Cenjor

14 março 2017

A. Visita do Papa: António Marujo ministra formação gratuita

Jornalista ministra formação que pretende "ajudar jornalistas numa cobertura aprofundada, contextualizada e rigorosa da visita do Papa Francisco a Fátima". Sessão é transmitida em directo.