Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Seminários Arquidiocesanos | 4 Dez 2019
Seminários Arquidiocesanos de Braga celebram Festa das Famílias
Iniciativa acontece no próximo Domingo, no Seminário Menor.

No dia 8 de Dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição da Virgem Santa Maria,  os Seminários Arquidiocesanos de Braga celebram a Festa das Famílias, que irá decorrer nos espaços do Seminário Menor.

O acolhimento acontece às 09h30, seguido da Eucaristia Solene, na capela Imaculada, às 10h00. Depois da pausa do almoço, às 14h30, dá-se início à tarde cultural, no Espaço Vita, com a participação dos seminaristas do Seminário Conciliar de Braga, do Seminário de Nossa Senhora da Conceição e dos pais destes últimos, com momentos de animação musical, teatro e outros.

Para terminar, e em jeito de agradecimento, haverá um momento de convívio.

Os Seminários Arquidiocesanos estão a convidar todos os que se queiram associar ao "momento festivo, de celebração da fé e da esperança, sob a orientação do testemunho fiel de Maria, a Senhora da Conceição" a participarem na Festa de Domingo.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva