6 novembro 2020

Click To Pray e Passo a Rezar ajudam a preparar JMJ2023

Fotografia JMJ 2023

JMJ 2023

A primeira proposta de oração é já para este sábado, 7 de Novembro.

As plataformas digitais Click To Pray e o Passo a Rezar propõem a partir deste mês de Novembro um conjunto de propostas de oração mensais de preparação para Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

Nos primeiros sábados de cada mês, o Passo a Rezar divulga uma oração que é também um convite dirigido a todos os jovens para participarem do espírito da JMJ e para se envolverem no caminho de preparação até 2023. As meditações são propostas pela organização da Jornada Mundial da Juventude e lidas por jovens portugueses. Esta parceria tem início este sábado, 7 de Novembro.

A pensar nos jovens de todo o mundo, a equipa portuguesa do Click To Pray prepara ainda as propostas de oração da manhã e da tarde em todos os dias 23 de cada mês. Estas meditações são inspiradas nas reflexões e discursos do Papa Francisco aos jovens, ao longo do pontificado, e traduzidas em todas as línguas da plataforma Click To Pray.

A preparação da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 no Click To Pray e no Passo a Rezar resulta de uma parceria entre o Comité Organizador Local da JMJ Lisboa 2023 e a Rede Mundial de Oração do Papa, que gere as duas plataformas digitais.