Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 27 Nov 2020
Conferência vai abordar Caminho de Santiago e o Ano Jacobeu de 2021
A conferência conta com a presença de Joel Cleto, historiador com programas no Porto Canal desde 2006.

O Grupo dos Amigos do Caminho de Santiago da Póvoa de Varzim vai realizar, no dia 4 de Dezembro, uma conferência online subordinada ao tema "O Caminho Português de Santiago e o Xacobeo". Poderá acompanhar o evento nas páginas da Arquidiocese de Braga e do Diário do Minho.

Com início às 20h30, a conferência conta com a presença de Joel Cleto, arqueólogo, historiador e apresentador de programas dedicados à história e património no Porto Canal desde 2006.

Na conferência, que assinala o aproximar do início do Ano Jubilar Compostelano de 2021 – mais conhecido como Ano Jacobeu –, Joel Cleto vai abordar os Caminhos de Santiago e as suas origens, história, o património associado e os vários caminhos existentes em Portugal.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social