Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 30 Nov 2020
Como é que se vive “A Economia de Francisco”?
Evento conta com presença de director científico do evento “A Economia de Francisco”.

A Comissão Nacional Justiça e Paz vai realizar, no dia 5 de Dezembro, às 15 horas, um webinar acerca de “Viver A Economia de Francisco”.

O evento será composto por duas partes. Na primeira será possível ouvir testemunhos de participantes no evento Economia de Francisco”. Esses participantes são Rita Sacramento Monteiro, responsável pelo programa de voluntariado da EDP; Marta Bicho, professora universitária e investigadora; e Francisco de Almeida Maia, co-fundador e director executivo da Keyruptive, empresa responsável pelo desenvolvimento das aplicações móveis para o sistema Stayaway Covid.

Na segunda parte, haverá diálogo com Luigino Bruni, professor universitário de economia política e director científico do evento A Economia de Francisco”.

Para participar, basta clicar no link da videochamada: https://us02web.zoom.us/j/86717829089?pwd=UUxjNC8wV2NuRUV6alJtMDVtUk1wQT09.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva