Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 23 Jul 2021
Já pode fazer donativos online às instituições da Arquidiocese
Serviço conta com o apoio do Santander e permite-lhe determinar a finalidade do seu donativo.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

A Arquidiocese de Braga já tem disponível um serviço de donativos online que pode ser acedido a partir da página inicial da Arquidiocese, no canto superior direito. O sistema é flexível e permite-lhe determinar o fim do seu donativo, bem como o modo de o fazer.

“Ao fazer o seu donativo está a ajudar a pagar a conta da luz, da água, as comunicações, salários e tudo o que é necessário para celebrar os sacramentos, anunciar o Evangelho e servir os irmãos, sobretudo nas solicitações acrescidas deste tempo, os mais necessitados. Está também a colaborar na manutenção, restauro e conservação do património cultural e artístico da Igreja”, esclarece a Arquidiocese, que agradece aos fiéis os contributos que fazem “toda a diferença”.

Pode, por exemplo, orientar a doação para a Arquidiocese, para a sua Paróquia, para os Seminários, ou para o Fundo Partilhar com Esperança, através de MB Way, referência de multibanco ou transferência bancária.

Como o sistema é recente, ainda nem todas as instituições da Arquidiocese se associaram à iniciativa, mas é esperado que em breve o façam.

Se precisar de ajuda para fazer o seu contributo, por favor entre em contacto com os Serviços Centrais da Arquidiocese através do número 253 203 180 ou do e-mail tesouraria@arquidiocese-braga.pt.

Faça parte da missão da Igreja!

PARTILHAR IMPRIMIR
Palavras-Chave:
Arquidiocese de Braga  •  Donativos  •  Contributo  •  Fiéis  •  Missão
Departamento para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190