Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Sampaio Viana | 27 Jan 2022
Barcelos promove encontros de noivos
Encontros vão decorrer nos dias 12 e 26 de Março, no salão paroquial de Rio Covo Santa Eugénia, entre as 19h00 e as 22h30.

O Centro de Preparação para o Matrimónio (CPM) do Arciprestado de Barcelos, devido à pandemia, irá promover a realização de dois encontros de noivos, em substituição dos habituais seis ou sete encontros.

Os encontros vão decorrer nos dias 12 e 26 de Março, no salão paroquial de Rio Covo Santa Eugénia, entre as 19h00 e as 22h30.

Todas as pessoas que já decidiram casar até à Páscoa de 2023, mesmo que ainda não tenham marcado o dia do seu casamento, são convidadas a participar neste CPM. Também são convidadas a participar as pessoas que casaram em 2021 ou 2020 e que, devido à pandemia, não tiveram a possibilidade de participar num CPM.

É assistente do CPM de Barcelos e dos próximos encontros de noivos o Padre Marco Paulo da Costa Alves Gil, pároco de Arcozelo e Lijó.

Esta informação foi prestada pelo Pe. Marco Gil durante a reunião mensal do clero do Arciprestado de Barcelos, que se realizou na passada quarta-feira, no Centro Espírito Santo e Missão, na Silva, Barcelos, e que juntou cerca de 30 sacerdotes.

Palavras-Chave:
Barcelos  •  Clero  •  CPM  •  Noivos  •  Matrimónio