Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com EAVNF | 8 Mar 2022
Catequistas de Famalicão convidados para tarde de Cinema
Iniciativa acontece no auditório principal do Instituto Nun'Alvres (INA), também conhecido por Colégio das Caldinhas.

No próximo dia 12 de Março, sábado, a Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão convida os seus catequistas para uma tarde de cinema.

A iniciativa, que tem início marcado para as 14h30, acontece no auditório principal do Instituto Nun'Alvres (INA), também conhecido por Colégio das Caldinhas, nas Caldas da Saúde e destina-se a todos os catequistas de todas as paróquias do Arciprestado.

"Deste modo, poderão rever-se e reencontrar-se, depois de um longo período privados de encontros presenciais, podendo, a partir da sétima arte, aprender e rezar juntos, na certeza de que é possível encontrar Deus em todo o lado, até mesmo numa sala de cinema", refere a Equipa Arciprestal.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento, os catequistas podem contactar a Equipa Arciprestal através do e-mail catequesefamalicao@gmail.com.

Palavras-Chave:
Famalicão  •  Catequistas  •  Cinema