Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
30 Nov 2022
#TheChurchIsOurHome
[Vídeo] "Por ocasião do Sínodo sobre a Sinodalidade, o Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida e a Secretaria Geral do Sínodo envolveram algumas dezenas de pessoas com deficiência dos cinco continentes numa sessão especial de escuta."

Uma série de quatro vídeos será lançado pelo Vaticano a partir do próximo dia 6 de dezembro com foco no contributo dos fiéis com deficiência para o Sínodo.

“Por ocasião do Sínodo sobre a Sinodalidade, o Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida e a Secretaria Geral do Sínodo envolveram algumas dezenas de pessoas com deficiência dos cinco continentes numa sessão especial de escuta, para responder ao convite do Papa Francisco na Encíclica Fratelli tutti: "Tende a coragem de dar voz àqueles que são discriminados por causa de sua condição de deficiência’..." (FT, 98), diz o comunicado.

A campanha será divulgada nas redes sociais usando a hashtag "A Igreja é a nossa casa" #TheChurchIsOurHome

Assista o trailler preparado para apresentar o projeto.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva