Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 5 Jun 2023
Póvoa de Varzim celebra Corpo de Deus
A procissão do Santíssimo Sacramento inicia às 16h e termina, nos paços do concelho, com a Bênção.
  © Jacob Bentzinger / Unsplash

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Póvoa de Varzim vai celebrar, esta quinta-feira, a Solenidade do Corpo de Deus.

O programa inicia às 10h com a Missa Solene, seguindo-se, pelas 11h, a Exposição do Santíssimo Sacramento. às 15h30 tem lugar a oração do 'Te Deum'.

As cerimónias na Igreja Matriz serão acompanhadas pelo Grupo Coral "Capela Marta" e a Procissão conta com a participação da Banda Musical da Póvoa de Varzim.

A organização das celebrações está a cargo da Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição da Póvoa de Varzim.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva