Arquidiocese de Braga -
25 novembro 2009
Movimento Eclesiástico

Fotografia
D. Jorge Ortiga
Movimento eclesiástico para as paróquias de Vilarinho (Divino Salvador) e Fradelos (Sta Leucádia) do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, e ainda Borba da Montanha (Sta Maria), Carvalho (S. Miguel) e Basto (Sta Tecla) do Arciprestado de Celorico de Bas
\n
P.e Horácio José Segura, S.M.M. - nomeado Pároco in solidum de Vilarinho (Divino Salvador) e Fradelos (Sta Leucádia), Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, ficando como moderador o P.e Delfim Teixeira Afonso, S.M.M., que já exerce essa missão.
P.e António Gomes Lima - nomeado Administrador Paroquial de Borba da Montanha (Sta Maria), Carvalho (S. Miguel) e Basto (Sta Tecla), Arciprestado de Celorico de Basto, continuando a Pároco de S. Bartolomeu do Rego, Arciprestado de Fafe.
Braga, 24 de Novembro de 2009.
+Jorge Ferreira da Costa Ortiga, Arcebispo Primaz
Partilhar