Arquidiocese de Braga -
13 setembro 2012
ÁTRIOS DOS GENTIOS _ CONFERENCIA DE IMPRENSA

Colaborador
No próximo dia 18 de Setembro, pelas 11h na Aula Magna da Faculdade de Filosofia - UCP/Braga, decorre a conferência de imprensa sobre o evento"Átrio dos Gentios", a realizar-se nos dias 16 e 17 de Novembro em Guimarães e Braga, capitais europeias da cultu
O Instituto de História e Arte Cristãs da Arquidiocese de Braga, em articulação com o Pontifício Conselho da Cultura-Vaticano, está a programar um “Átrio dos gentios”, evento já realizado em várias cidades europeias, desde Paris a Barcelona, passando por Florença, Assis, Bucareste, Tirana, Palermo e Estocolmo (www.cortiledeigentili.com).
O evento terá lugar nos dias 16 e 17 de Novembro de 2012, em Guimarães e em Braga, respetivamente. Estas cidades são capitais europeias da cultura e da juventude, pelo que o Átrio se insere na comemoração destes eventos. Está subordinado ao tema “O Valor da Vida”.
Convidamos para uma Conferência de Imprensa a realizar no dia 18 de Setembro de 2012, na Aula Magna da Faculdade de Filosofia do Centro Regional de Braga da UCP, onde será apresentado o programa oficial do primeiro “Átrio dos Gentios” a realizar em Portugal.
Estamos certos do interesse que este evento tem para a sociedade e cultura do mundo em que nos inserimos, pelo que contamos com a sua participação.
Partilhar