3 abril 2013

Encontros de Formação no Arciprestado de Barcelos

Ana Maria Silva

Na próxima sexta-feira dia 5, a partir das 21h00, o arciprestado de Barcelos acolhe mais uma série de encontros de formação inseridos na dinâmica do Ano da Fé nas paróquias de Vila Frescaínha São Pedro, Silva, Pereira; Galegos São Martinho, Gilmonde e Vár

\nNa próxima sexta-feira dia 5, a partir das 21h00, o arciprestado de Barcelos acolhe mais uma série de encontros de formação inseridos na dinâmica do Ano da Fé.
Estes encontros, intitulados “Fé Professada”, decorrem em simultâneo nas seis zonas pastorais do arciprestado e vão ser orientados por uma equipa de leigos que se dedicam à formação cristã de adultos.
As paróquias onde esta formação decorrerá são: Vila Frescaínha São Pedro, Silva, Pereira; Galegos São Martinho, Gilmonde e Várzea.
Neste terceiro encontro o tema será “Creio em Deus Filho” e procurará aprofundar o sentido dessa afirmação que todos declaramos ao professar a nossa fé.
Esta iniciativa é uma resposta ao apelo do nosso bispo para que todos cresçamos como filhos de Deus para que saibamos testemunhar e dar razões da nossa fé.
A entrada é livre.