Arquidiocese de Braga -
4 novembro 2014
Hi-God com inscrições abertas

Iniciativa acontece em Famalicão, a 29 de Novembro. Inscrições para celebrar a fé já se encontram abertas.
Já se encontram abertas as inscrições para o “Hi-God, um dia com Deus”.
Este ano o evento acontece na cidade de Famalicão, no dia 29 de Novembro, das 09h30 às 17h30.
O Hi-God é destinado a todos os adolescentes, jovens e adultos, que queiram celebrar a sua a fé. O clima será de festa, alegria, oração e partilha.
“Cuida-te - afectos e sentimentos” é o tema da iniciativa deste ano. De acordo com a organização, o objectivo passa pelos participantes celebrarem a fé, deixando de lado os “sentimentos envergonhados” de forma a conseguirem procurar “o amor e amizade pelos lugares e nas pessoas”.
Entre as actividades previstas no programa existem vários momentos dedicados à oração, partilha, música, formação, debate, teatro e peddy-paper. Os participantes poderão levar consigo amigos, instrumentos musicais e calçado e roupa confortáveis.
A inscrição terá um custo de simbólico, de três ou cinco euros, consoante os participantes desejem, ou não, adquirir a camisola exclusiva do Hi-God.
Os interessados podem inscrever-se individualmente ou em grupo. Mais informações estão disponíveis em http://www.grupoperegrinos.org. O ponto de encontro está marcado para as 09h30, na Rua Alameda Cardeal Cerejeira, em frente à Universidade Lusíada, a 10 minutos a pé da estação da CP de Famalicão.
A organização do Hi-God fez um acordo com a CP que permite, por 2€ e mediante a apresentação de um voucher a ser distribuído pelo grupo de peregrinos, realizar uma viagem de ida e volta até Famalicão. As estações de Braga, Guimarães, Aveiro e Porto estão incluídas nos locais de partida.
Partilhar