11 janeiro 2016

Retiro pela Misericórdia

DACS

O retiro, no Sameiro, destina-se aos Agentes de Pastoral da Educação Cristã da Arquidiocese de Braga.

Dia 30 de Janeiro decorre um retiro para os Agentes de Pastoral da Educação Cristã da Arquidiocese de Braga, no Centro Apostólico do Sameiro. “Recebe e oferece a Misericórdia” é o tema da iniciativa cuja hora de início está marcada para as 9h30 e a hora de término prevista para as 19h.

O retiro será orientado pelo Pe. Manuel Morujão, Missionário da Misericórdia, e surge, tal como explica D. Francisco Senra Coelho, Bispo Auxiliar e coordenador dos retiros jubilares, “em resposta aos desafios do Ano Santo da Misericórdia”. O encontro destina-se aos Agentes de Pastoral da Educação Cristã, nomeadamente catequistas, professores de EMRC, professores das Escolas Católicas e da Universidade Católica.

D. Francisco Senra Coelho lança um apelo à participação na iniciativa: “A todos desafio a participar nesta proposta, com a certeza que só corações renovados ajudarão a edificar a Igreja renovada que o mundo espera”.