7 abril 2016

"Eu sou Matriz" confecciona refeição solidária

Fotografia Eu sou Matriz

DACS

Fundos angariados revertem para as obras de requalificação da Matriz Antiga.

No próximo Domingo, dia 10 de Abril, o Movimento "Eu sou Matriz" promove mais uma refeição solidária com o objectivo de angariar fundos para as obras da Matriz Antiga. A iniciativa decorre entre as 11h30 e as 13h00, no Centro Pastoral da Paróquia de Santo Adrião, Vila Nova de Famalicão.

Uma “feijoada à nossa moda!” será o prato servido. A refeição tem o custo de 10€, sendo cada dose suficiente para duas pessoas. A organização pede aos inscritos que levem um recipiente de forma a poderem transportar a comida, prevenindo assim eventuais desperdícios.

Além da feijoada haverá também há bolos caseiros, inteiros ou à fatia, confeccionados por várias pessoas da comunidade.

Os interessados podem inscrever-se na sacristia depois das eucaristias ou no cartório paroquial. Está também disponível o email [email protected], e os contactos telefónicos do cartório paroquial (252 314 729 ou 962 740 789) e da responsável Maria Melena Tavares Bastos (919 268 199).

"Onde todos ajudam nada custa!", apela o Movimento.