18 abril 2016

Misericórdia debatida em Mirandela

DACS com Diocese Bragança-Mirandela

Cónego Luís Miguel Rodrigues profere conferência a 21 de Abril no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mirandela.

"«Fixar o olhar na Misericórdia», ser «sinal eficaz do agir do Pai»" é o tema da conferência a ser proferida pelo Cónego Luís Miguel Figueiredo Rodrigues em Mirandela, no próximo dia 21 de Abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 21h30.

A iniciativa "procurará apresentar a todos os presentes, mas sobretudo aos agentes comprometidos mais seriamente no serviço das Unidades Pastorais, uma proposta de como olhar para a Misericórdia, numa linguagem actual e cativante", explicou Fátima Pimparel, Presidente da comissão de Festas da Paróquia de Nossa Senhora da Encarnação, entidade organizadora.

A conferência também pretende contribuir para um discernimento mais claro sobre as possíveis formas de a Igreja ser, no dia-a-dia, "sinal vivo e concreto do Amor do Pai explanado na infinitude da sua Misericórdia", acrescentou a responsável.

Presente estará também D. José Cordeiro, Bispo de Bragança-Miranda.