11 julho 2016

Curso Geral de Catequistas

DACS

Semana de formação intensiva decorre de 21 a 28 de Agosto.

O Centro Catequético das Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, em colaboração com o Serviço Diocesano de Catequese de Leiria-Fátima, promovem de 21 a 28 de Agosto, em Fátima, o Curso Geral de Catequistas, este ano com a disciplina de Catequética e Pedagogia da Fé.

A iniciativa destina-se a catequistas que tenham concluído o Curso de Iniciação e possuam alguma experiência em catequese.

O curso é intensivo e realiza-se em duas etapas, de sete dias cada uma, em dois anos consecutivos. No Verão de 2017 serão leccionadas as disciplinas de Psicologia Evolutiva e Doutrina (formação bíblico-teológica).

Além da formação espiritual, que acontece através da vivência dos momentos de oração e celebração, há também trabalhos práticos de catequese.

As inscrições podem ser efectuadas até ao dia 15 de Julho aqui.