27 setembro 2016

Formação para Ministros Extraordinários da Comunhão

DACS

Iniciativa acontece nos dias 15 e 16 de Outubro, das 09h00 às 18h00. Inscrições estão abertas até dia 30 de Setembro.

A Comissão Arquidiocesana para a Pastoral Litúrgica e Sacramentos encontra-se a promover a formação inicial para os novos Ministros Extraordinários da Comunhão (MEC).

A iniciativa acontece nos dias 15 e 16 de Outubro, das 09h00 às 18h00, no Centro Apostólico do Sameiro. As inscrições decorrem até dia 30 de Setembro e devem realizar-se nos Serviços Centrais da Arquidiocese, mediante preenchimento de um impresso próprio, assinado pelo pároco e pelo candidato.

“A Comissão Arquidiocesana pede o melhor empenho na apresentação das fichas/inscrições dos candidatos até ao fim deste mês de Setembro, para que seja possível, em tempo útil, preparar todos os elementos necessários para que a formação possa decorrer com toda a normalidade”, refere a organização.