Arquidiocese de Braga -
29 dezembro 2016
Pastoral Juvenil realiza Conselho Nacional
"O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas" é o tema do evento.
Nos dias 6 e 7 de Janeiro realiza-se o Conselho Nacional da Pastoral Juvenil, subordinado ao tema “o Todo-Poderoso fez em mim maravilhas”, do Evangelho de São Lucas (Lc 1,49). O evento começa no dia 6 de Janeiro, às 21h30, e termina no dia seguinte às 13h, na Casa São Nuno, em Fátima.
A participação no Conselho estende-se ao Departamento Nacional da Pastoral Juvenil, aos secretariados diocesanos e aos movimentos juvenis.
O programa debruça-se sobre as actividades do novo ano pastoral e haverá também espaço para uma análise das últimas actividades que decorreram a nível nacional e internacional.
No encontro estarão presentes o bispo auxiliar de Lisboa e membro da Comissão Episcopal Laicado e Família, D. Joaquim Mendes e o director do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil, Pe. Eduardo Novo.
Partilhar