8 maio 2017

Padre Tony Neves reflecte sobre doutrina social

DACS com Sampaio Viana

Este é já o nono encontro do curso “Mais formação, melhor Missão”.

“Com a força do Evangelho, podemos mudar o mundo: doutrina social da Igreja” é o tema do próximo encontro do curso “Mais formação, melhor Missão”, a ter lugar na quarta-feira, às 21h00, no Centro Espírito Santo e Missão (CESM). O padre Tony Neves, provincial dos espiritanos, é o conferencista convidado.

De acordo com nota enviada ao DACS, como o CESM considerou que o tema em debate poderia ser interessante para quem está envolvido na pastoral sócio-caritativa (Cáritas, Legião de Maria, Conferências Vicentinas, equipas da pastoral sócio-caritativa, etc.), decidiu abrir este módulo a quem não está inscrito no curso.

Segundo o director do CESM, padre Eduardo Miranda, o curso “Mais formação, melhor Missão” está a ser frequentado por uma média de 60 pessoas.