26 setembro 2017

Atividades Sem Escalas

Trilho da Geira – Gerês
8 de outubro | 8h30

A Pastoral Universitária deu início a um novo ano pastoral, e com ele surgem novas atividades.

Para te ajudar a preparar para os momentos de ansiedade e de novidades que se avizinham, convidamos-te a participar na nossa primeira caminhada com destino ao Trilho da Geira, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, a realizar-se no dia 8 de outubro.

O Trilho da Geira é um percurso pedestre de pequena rota de grande interesse histórico e paisagístico, que se alonga pelas freguesias de Chorense e da Balança. O que esta zona tem de particular é a existência de vestígios de atividade romana, a Geira e as Milhas. O conjunto de miliários são pois marcos colocados ao longo da estrada para homenagear os imperadores da época.

Este será o trajeto ideal para quem gosta de caminhar, tendo como mais-valia um pano de fundo outonal.

O ponto de partida é no Centro Pastoral Universitário, às 8h30, faça chuva ou faça sol.

Os caminhantes devem fazer-se acompanhar do almoço, lanche, água e roupa confortável e adequada às condições meteorológicas. Ainda tens dúvidas? Então envia-nos uma mensagem para [email protected] ou [email protected].

As inscrições são limitadas e encontram-se disponíveis até ao dia 4 de outubro AQUI.