7 outubro 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 40

Fotografia

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento: 8 de Outubro, , das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas. Iniciativa “Matrimónio, a Arte do Encontro” na Casa da Torre, em Soutelo, Vila Verde, no dia 14 de Outubro.

XXVII Domingo do Tempo Comum
Ano 6 – n. 40

Pensamento da Semana
Ou somos missionários, isto é capazes, com a nossa vida, de dizer Cristo, ou não somos Igreja. (D. Jorge Ortiga)

Liturgia
9 — SS. Dionísio, bispo, e Companheiros, mártires – MF | S. João Leonardo, presbítero – MF | B. João Newman, bispo – MF
11 — S. João XXIII, papa – MF
14 — S. Calisto I, papa e mártir – MF
15 — XXVIII Domingo do Tempo Comum

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento
Este Domingo, 8 de Outubro, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

Congresso "Sete Castelos"
O Congresso de Homenagem a D. Rodrigo de Moura Teles, “Sete Castelos”, realiza-se em Braga, de 12 a 14 de Outubro, no Hotel do Parque do Bom Jesus.

“Matrimónio, a Arte do Encontro” na Casa da Torre
A iniciativa decorre novamente em Soutelo, Vila Verde, no dia 14 de Outubro, com início agendado para as 09h00. Para inscrições ou mais informação, encontra-se disponível o número 253 310 400 e a página oficial da Casa da Torre, www.casadatorre.org.

Pastoral Universitária apresenta projectos de voluntariado
A Pastoral Universitária de Braga vai realizar uma sessão de apresentação dos projectos de voluntariado para o novo ano académico. A sessão está marcada para o dia 17 de Outubro, às 19h30, no Centro Pastoral Universitário.

Download de Ficheiros

XXVII_Domingo_do_Tempo_Comum_Boletim_Congregados.pdf