8 novembro 2017

Pastoral Familiar promove encontro de Agentes da Pastoral

DACS com DAPF

Iniciativa decorre no dia 3 de Dezembro, entre as 15h00 e as 17h00, no Centro Pastoral. Inscrições já estão abertas.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar (DAPF) promove, no dia 3 de Dezembro, um encontro de Agentes da Pastoral Familiar.

A iniciativa pretende fomentar a reflexão e o debate em torno das possibilidades que se abrem no novo Ano Pastoral, sob o tema “Despertar Esperança”. O DAPF afirma que também ao nível do trabalho com as família, é premente a procura de caminhos ousados e criativos para uma renovação eclesial inadiável.

No decorrer do encontro será apresentado o novo documento identitário da Pastoral Familiar.

A iniciativa tem lugar no Centro Pastoral da Arquidiocese, entre as 15h00 e as 17h00 e termina com um convívio.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.