29 dezembro 2017

Boletim dos Congregados | Ano 6 n.º 52

Fotografia

Réveillon da Paz. Na passagem do 31 de Dezembro de 2017 para o 1 de Janeiro de 2018, das 23h30 à 00h30, os Congregados e a Comunidade Shalom residente em Braga têm uma proposta para si: inaugurar o Ano Novo a cantar e a rezar. Pode crer que o ano é mais f

Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José
Ano 6 – n. 52

Pensamento da Semana
Nos nossos dias, especialmente na Europa, assistimos a uma espécie de ‘desnaturalização’ do Natal. Em nome de um falso respeito por quem não é cristão, muitas vezes esconde-se a vontade de marginalizar a fé, eliminando qualquer tipo de referência ao nascimento de Jesus (…) Sem Jesus, lembremo-lo, não há Natal, é outra coisa. (Papa Francisco)

1 — Santa Maria, Mãe de Deus
2 — SS. Basílio Magno e Gregório de Nazianzo, bispos e doutores da Igreja – MO
3 — Santíssimo Nome de Jesus – MF
7 — Domingo da Epifania do Senhor – Solenidade

Evangelho Diário
Encontra-se à venda, na secretaria, o Evangelho Diário para o ano 2018. O custo é de 4 €. Um modo simples e prático de nos colocarmos como discípulos na escuta e seguimento de Jesus.

Horários das eucaristias de 31 de Dezembro e 1 de Janeiro
31 de Dezembro, Domingo: 9h, 10h30, 12h e 17h
1 de Janeiro, segunda-feira: 9h, 10h30, 12h

Réveillon da Paz
Na passagem do 31 de Dezembro de 2017 para o 1 de Janeiro de 2018, das 23h30 à 00h30, os Congregados e a Comunidade Shalom residente em Braga têm uma proposta para si: inaugurar o Ano Novo a cantar e a rezar. Pode crer que o ano é mais feliz aqui!

Exposição do Santíssimo Sacramento
Domingo, 7 de Dezembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

Download de Ficheiros

Sagrada_Familia_Boletim_dos_Congregados.pdf