5 janeiro 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 1

Fotografia

Formação geral para os vários ministérios e serviços litúrgicos (leitores, acólitos, ministros extraordinários da comunhão, cantores, zeladoras,..): 13 de Janeiro, sábado, no Auditório Vita.

Domingo da Epifania do Senhor
Ano 7 – n. 1

Pensamento da Semana
Deus fez-se Menino para se aproximar do homem de todas as épocas, demonstrando-lhe a sua infinita ternura. (Papa Francisco)

8 — Baptismo do Senhor - Festa
10 — B. Gonçalo de Amarante, presbítero – MF
13 — S. Hilário, bispo e doutor da Igreja – MF
14 — II Domingo do Tempo Comum

Evangelho Diário
Encontra-se à venda, na secretaria, o Evangelho Diário para o ano 2018. O custo é de 4 €. Um modo simples e prático de nos colocarmos como discípulos na escuta e seguimento de Jesus.

13 de Janeiro, sábado, no Auditório Vita. Programa: 9h30 - Oração de Laudes; 9h45 - Liturgia, fonte de esperança (D. Bernardino Ferreira da Costa); 10h45 – Intervalo; 11h15 - Liturgia, encontro com Cristo (D. Bernardino Ferreira da Costa). 12h00 - Conclusão

Exposição do Santíssimo Sacramento
Este Domingo, 7 de Dezembro, das 15h00 às 17h00, exposição do Santíssimo, recitação do terço da Divina Misericórdia, adoração e vésperas.

Download de Ficheiros

Epifania_2018_Basilica_dos_Congregados.pdf