5 fevereiro 2018

"Pequeno Tibete Português"

Trilhos de Sistelo | Arcos de Valdevez
18 de fevereiro | 8h30

No dia 18 de fevereiro, a Pastoral Universitária de Braga convida-te a percorrer o Trilho das Brandas de Sistelo, um percurso pedestre de pequena rota situado no extremo do concelho de Arcos de Valdevez, na aldeia de Sistelo.

Famoso pelos seus socalcos, que deu origem à designação de “pequeno Tibete português”, esta rota é atravessada por uma paisagem de elevada riqueza cultural e ambiental, desde as casas tradicionais, os moinhos e os espigueiros, até ao rio Vez, considerado um dos mais limpos da Europa.

Os interessados em percorrer um dos mais magníficos Trilhos oferecidos pela Natureza, têm até ao dia 15 de fevereiro para fazer AQUI a inscrição, tendo em atenção que será uma caminhada de dificuldade média.

O ponto de partida será às 8h30, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

O que devo levar? almoço, lanche, água e roupa cómoda e apropriada para o clima.