Arquidiocese de Braga -

15 fevereiro 2018

Fafe acolhe Procissão do Senhor Jesus dos Passos

Fotografia

DACS

A procissão contempla três sermões pelo Pe. Luís Marinho, assistente nacional do Corpo Nacional de Escutas.

\n

No dia 4 de Março realiza-se em Fafe a Procissão do Senhor Jesus dos Passos, com início às 15h na Igreja Matriz, terminando no mesmo local.

A procissão vai integrar as imagens do Senhor dos Passos, de Nossa Senhora da Soledade e diversos quadros bíblicos. Contemplará ainda três sermões, a cargo do Pe. Luís Marinho, assistente nacional do Corpo Nacional de Escutas (CNE).

A organização é da responsabilidade dos grupos e movimentos da paróquia de Santa Eulália de Fafe. Com esta iniciativa a organização pretende convidar os participantes à "meditação dos Passos de Cristo", tendo em vista uma "preparação para as festas pascais".