16 abril 2018

Ordenação Diaconal de Manuel Torre

Balasar (Santa Eulália)

No próximo Domingo, dia do Bom Pastor, a nossa Paróquia vai viver um grande momento da sua vida eclesial. O Jovem Manuel Torre vai receber a Ordenação de Diácono, em ordem ao Presbiterado. A celebração terá lugar, às 15h30, na cripta do santuário de Nossa Senhora do Sameiro, em Braga.

Com o Manuel vão ser ordenados mais três jovens. Um deles tem a particularidade de ser cego. Este jovem, chamado Tiago, já esteve em Balasar, numa peregrinação dos frágeis, onde deu o seu testemunho de vida, e vocacional, impressionando todos os que participavam na celebração.

Ao jovem Manuel, à sua família, e colegas, os nossos parabéns, e rezamos a Jesus Cristo, o Bom Pastor, para que lhes conceda toda a graça necessária para serem fiéis, e caminharem rumo à ordenação sacerdotal.