26 abril 2018

Formação Arciprestal sobre Liturgia e Música em Fafe

Fotografia DR

DACS com Arciprestado de Fafe

A formação, que conta com a intervenção do Cónego Hermenegildo Faria, é obrigatória para os Ministros Extraordinários da Comunhão.

Na tarde do próximo Domingo, 29 de Abril, o arciprestado de Fafe promove um encontro de formação sobre Liturgia e Música.

A iniciativa, que decorre na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, conta com a presença do cónego Hermenegildo Faria numa palestra que irá procurar responder à questão "Que cantar em cada momento da Eucaristia?".

A sessão começa pelas 14h45 e inclui diferentes workshops destinados a Ministros Extraordinários da Comunhão (MEC), Acólitos, Leitores, Zeladoras, Sacristães, Membros dos Grupos Corais, Catequistas, Membros dos vários Movimentos Paroquiais e público em geral.

A formação é obrigatória para os MEC, quer façam ou não este ano a recondução para novo mandato.

O encerramento está previsto para as 17h30.