12 maio 2018

Festa da Familia

Balasar (Santa Eulália)

Festa da Família Paroquial

No domingo, dia 20 de maio, a nossa Paróquia vai celebrar a festa da Família Paroquial, com o seguinte programa:

11h00 – Eucaristia alusiva à festa da família paroquial

13h00 – Almoço em convívio no parque de merendes

15h00 – Jogos tradicionais

17h00 – Assembleia Paroquial, tendo como tema principal a construção do equipamento com as valências: Centro Pastoral, Centro Social e Capela da Vida (mortuária).

Festa da Família na Arquidiocese

A Festa da Família Paroquial, este ano, coincide com a Festa da Família da Arquidiocese. A nossa paróquia vai participar nesta actividade da Diocese com um bom grupo de famílias.

Festa da Família do 1ª ano da catequese

As crianças do primeiro ano da catequese vão celebrar, no próximo Domingo, dia 13, a Festa da Família.

Festa que está ser devidamente preparada pelas crianças, com a ajuda dos catequistas e familiares. De salientar que a maior parte dos familiares acompanham semanalmente as crianças na catequese.