18 junho 2018

Famílias de Barcelos celebram na Franqueira

Fotografia destinosdeportugal.pt

DACS com Pe. Sampaio Viana

No Domingo, dia 24, às 10 horas, é celebrada Eucaristia campal, presidida pelo bispo auxiliar de Braga, D. Francisco Senra Coelho, no fim da qual é entregue um diploma da confraria a cada um dos casais inscritos.

A Confraria de Nossa Senhora do Rosário do Monte da Franqueira promove, no próximo Domingo, dia 24, a festa das famílias do arciprestado de Barcelos. O evento é particularmente dirigido aos casais que, neste ano de 2018, celebraram ou venham a celebrar bodas de prata (25 anos) e bodas de ouro (50 anos) do seu Matrimónio.

Às 10 horas é celebrada Eucaristia campal, presidida pelo bispo auxiliar de Braga, D. Francisco Senra Coelho, no fim da qual é entregue um diploma da confraria a cada um dos casais inscritos.

Para as 11h00 está marcada uma conferência, na sala da confraria, realizada pelo casal Antónia e Nuno Borges de Oliveira, membro do Departamento Arquidiocesano de Braga da Pastoral Familiar, intitulada “O nosso amor quotidiano”.

Da parte da tarde a festa das famílias contará com a animação de um festival de folclore.

Os casais que celebram bodas matrimoniais e que pretendam receber o respetivo diploma devem inscrever-se através do telefone 964 437 425 ou pelo email [email protected].