Arquidiocese de Braga -
19 outubro 2018
Grupo de jovens Kyrios celebra 12 anos em Barcelos

DACS
Uma oração, um concerto-oração e uma eucaristia de acção de graças assinalam o aniversário.
O grupo de jovens Kyrios, de Santiago de Carapeços (Barcelos), assinala o 12.º aniversário com um programa de celebrações, entre os dias 26 e 28 de Outubro, baseado numa “Igreja jovem, simples, leve e bela”. O programa contempla uma oração ao estilo de Taizé, um concerto-oração e uma eucaristia de acção de graças.
O Momento de Oração ao ritmo de Taizé realiza-se no dia 26 de Outubro, Sexta-Feira, pelas 21h30, na Igreja Paroquial de Santiago de Carapeços. No Sábado, dia 27 de Outubro, pelas 21h30, no Auditório da Casa de Nazaré, irá realizar-se um concerto-oração.
A eucaristia de acção de graças, no dia 28 de Outubro, às 11h, na Igreja Paroquial, será o culminar das celebrações, “em comunidade” e será animada pelo Kyrios e por outros grupos de jovens de Barcelos.
Partilhar