28 outubro 2018

Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 43

Fotografia

Este sábado, dia 2 de Novembro, às 15h15, no salão da Basílica, damos início ao “Grupo Semeadores de Esperança” dos Congregados.

XXX Domingo do Tempo Comum
Ano 7 – n. 43

Pensamento da Semana
«A Igreja ultrapassa as suas crises a partir do testemunho e vivência da santidade». (D. Jorge Ortiga )

1 — Solenidade de Todos os Santos
2 — Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos
3 — S. Martinho de Porres, religioso – MF
4 — XXXI Domingo do Tempo Comum

Evangelho Diário
Encontra-se à venda, na secretaria, o Evangelho Diário para o ano 2019. O custo é de 5€. Um modo simples e prático de nos colocarmos como discípulos na escuta e seguimento de Jesus.

Horário das missas nos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro
Dia 31 de Outubro, às 17h e 22h, eucaristias vespertinas da Solenidade de Todos os Santos. Dia 1 de Novembro, Solenidade de Todos os Santos, eucaristias às 9h, 10h30 e 12h. 2 de Novembro, Comemoração de Todos os Fiéis Defuntos, eucaristias às 9h (Pe. Tiago Freitas), 10h30 (Pe. João Aguiar), 12h (Cón. José Marques), 15h (Mons. Domingos Araújo), 16h (Pe. Azevedo Oliveira) e 17h Pe. Paulo Terroso, reitor (Pe. Paulo Terroso, reitor). Exposição do Santíssimo Sacramento na capela das confissões.

Grupo Semeadores de Esperança dos Congregados
Este sábado, dia 3 de Novembro, às 15h15, no salão da Basílica, damos início ao “Grupo Semeadores de Esperança” dos Congregados. O “Grupo de Semeadores de Esperança” a partir da escuta da Palavra de Deus, procura ser lugar onde se cultiva os rebentos de um mundo novo mais justo e fraterno, onde se faz a sementeira da cultura do encontro, da fraternidade e da esperança, nas comunidades e na sociedade. Para mais informações deve dirigir-se à secretaria.

Assembleia geral da Irmandade dos Congregados
A assembleia tem lugar no salão anexo à sacristia da Basílica, no dia 10 de Novembro de 2018, sábado, às 17 horas e 30 minutos. + informações em www.congregados.pt

Download de Ficheiros

XXX_Domingo_Tempo_Comum_Congregados.pdf