20 novembro 2018

Trilho do Sobreiral da Ermida do Gerês

Departamento da Pastoral Universitária

2 de dezembro | 8h30

No âmbito da iniciativa Sem Escalas, a Pastoral Universitária parte, no início do mês de dezembro, em direção ao Gerês, para percorrer o Trilho do Sobreiral da Ermida

Situado na aldeia serrana do Lugar da Ermida (Vilar da Veiga), concelho de Terras de Bouro, este Trilho destaca-se pela sua paisagem montanhosa e rural, enriquecida pelo grande valor agro-pastoril.

Destinadas ao público universitário, as caminhadas pretendem proporcionar aos jovens momentos de pausa e de reflexão, tendo como pano de fundo a Natureza, aliando também o convívio e a boa disposição.

Os caminhantes devem fazer-se acompanhar do almoço, lanche, água e roupa confortável e adequada às condições meteorológicas.

A saída realiza-se às 8h30, no Centro Pastoral Universitário (CPU), faça chuva ou faça sol.

Em caso de dúvida, os interessados poderão enviar a sua mensagem para [email protected].

As inscrições, limitadas e exclusivas à comunidade académica, encontram-se disponíveis até ao dia 28 de novembro AQUI.