15 dezembro 2018

Jantar Solidário EU SOU MATRIZ

Francisco Miguel Fernandes Carreira

O Movimento Eu Sou Matriz promove mais um jantar solidário com o intuito de, para além de angariar fundos para as obras realizadas na Matriz Antiga de Vila Nova de Famalicão, promover uma cultura de pretença à paróquia, de tecer uma comunidade geradora de esperança.

Este jantar realiza-se no dia 26 de Janeiro, a partir das 20h, no Centro Pastroal e Paroquial de Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão.

É um jantar aberto à comunidade e a todos os homens e mulheres de boa vontade e generosidade que queiram ajudar e colaborar nas obras da Matriz Antiga.

Cada pessoa ou família poderá formar mesas de 10 pessoas, trazendo os seus amigos.

Download de Ficheiros

JantarEuSouMatriz_2018.jpg