20 dezembro 2018

Arciprestado de Barcelos organiza encontro de seminaristas e pré-seminaristas

DACS com Sampaio Viana

Iniciativa começa pelas 10h00 do dia 27 de Dezembro e prolonga-se durante a tarde.

A Equipa Arciprestal de Barcelos para a Pastoral das Vocações e Missões realiza, na próxima quinta-feira, dia 27, o seu habitual encontro anual de seminaristas e pré-seminaristas do arciprestado de Barcelos.

A concentração e acolhimento são feitos às 10h00, na Casa da Porta Estreita, da paróquia de Gamil, Barcelos. Pelas 11h00 é projectado um filme no salão da comunidade de Santo António dos franciscanos capuchinhos.

Depois do almoço segue-se a visita ao Museu da Olaria. Às 16h30 tem lugar um lanche partilhado e uma breve tertúlia vocacional na residência paroquial de Santa Maria Maior.

É delegado arciprestal de Barcelos para a Pastoral Vocacional e das Missões o padre Miguel Miranda, pároco de Várzea e Gamil, do arciprestado de Barcelos.